terça-feira, 26 de abril de 2011

São Corcovas

O meu último post me relembrou um momento de criatividade anterior meu. Eu trabalhava num projeto que desenvolvia um software cujo nome era "Camel", Camelo em inglês. Daí a referências às corcovas. Tínhamos um quadro na sala. Um colega tentou desenhar um camelo. Descontente com a própria habilidade artística, achou por bem esclarecer o desenho. Por acreditar que poderia ser mal interpretado, ele escreveu: "são corcovas", apontando para as corcovas do camelo. Ignorando o desenho, o escrito me trouxe à mente a imagem de um santo, um frade, enfim. Apaguei o desenho dele, fiz o meu próprio, e criei uma oração a este santo. O resultado pode ser conferido abaixo. Mas a oração é genérica o suficiente para outros projetos de software.





Um agradecimento especial ao inspirador original da oração, @ekevoo, e aos colegas que fotografaram e armazenaram esta criação até o dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens ofensivas ou com palavreado de baixo calão não serão aprovadas.